PAULO STORM  -  SOLUÇÕES CLIMÁTICAS

(Desde 1987)

Serviço de Combate e Prevenção

à

DESERTIFICAÇÃO

Os extremos climáticos que combatemos, associados a vários outros fatores, dão origem ao processo chamado de Desertificação.

Nosso trabalho sistemático em região específica pode contribuir solidamente no Combate e Reversão da Desertificação, juntamente com outras contribuições valiosas e fundamentais na ação conjunta, interdisciplinar e multidisciplinar. 

 

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Uma tarefa dessa natureza, como qualquer outra que lida com a Vida, requer profundo e paciente estudo, preparo, habilidade, sensibilidade, autocontrole, segurança, poder de decisão, equilíbrio, ponderação, humanidade e principalmente humildade diante das forças da natureza. Qualquer pessoa que tente desafiá-las, indo contra essas mesmas forças que regem não só o clima da Terra mas todas as demais funções da Natureza, estará pondo em risco sua própria vida de forma aguda ou gradativa, contraindo uma doença degenerativa por exemplo. Além de por em risco a vida da população e meio ambiente sob seu alcance por não saber o que está fazendo (podendo provocar aquilo que se combate). Semelhante a uma pessoa leiga que se atreve a realizar uma neurocirurgia. Somente o neurocirurgião tem o preparo adequado e a responsabilidade para essa cirurgia, não outro profissional ou pessoa. Por isso o treinamento profundo, sistemático, adequado e paciente é fundamental para a execução segura da Reabilitação Atmosférica e Climática.

Paulo Storm

Reabilitador Atmosférico-Climático

(Mais de 30 anos de Pesquisa e Desenvolvimento)