PAULO STORM  -  SOLUÇÕES CLIMÁTICAS

(Desde 1987)

POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

 

 

SERVIÇO DE LIMPEZA ATMOSFÉRICA - SLA

REMEDIAÇÃO E MINIMIZAÇÃO

DA

POLUIÇÃO DO AR

Remediação e Prevenção da Poluição Atmosférica:

Minimização da Contaminação do Ar, com aplicação direta sobre uma região.

Em áreas cujo ar é muito poluído, ou onde a poluição é agravada pela estação seca, podemos minimizar esta condição tóxica para níveis aceitáveis e mais seguros para a Saúde Coletiva. Uma Remediação do Ar. Além de proporcionar certa elevação da umidade relativa. Auxiliando no combate e prevenção de condições respiratórias severas principalmente em crianças e idosos.

 

Os problemas mais comuns são: irritação na garganta, olhos e mucosas com ardor e desconforto; enfisema pulmonar; bronquite e outros problemas respiratórios. Esses acontecem a curto prazo. Se as pessoas ficam expostas por tempo prolongado (anos ou décadas) podem apresentar: desenvolvimento de cardiopatias (doenças do coração) além do agravamento das condições pulmonares com forte risco de desenvolvimento de câncer principalmente de pulmão; Mal de Alzheimer; Doença de Parkinson; outras doenças do coração devido a inalação de partículas poluentes existentes em grandes centros urbanos, dentre elas metais pesados altamente tóxicos.

 

Esses fatores associados a outros, podem acentuar alteração dos níveis hormonais em homens e mulheres. A somatória dessas condições de Poluição Atmosférica agindo sobre o organismo humano provoca a diminuição das defesas do corpo (sistema imunológico enfraquecido) para combater bactérias, vírus e outros antígenos. Como consequência há uma diminuição da qualidade de vida afetando diretamente a expectativa de vida, a qual diminui em cerca de dois anos aproximadamente. Visamos a Saúde Pública e Ambiental (fauna e flora).

Paulo Storm

Reabilitador Atmosférico-Climático

(Mais de 30 anos de Pesquisa e Desenvolvimento)