PAULO STORM  -  SOLUÇÕES CLIMÁTICAS

(Desde 1987)

Serviço de Combate e Prevenção

à

TEMPESTADES

Minimização e Prevenção de Distúrbios Atmosféricos: 

 

Tempestades, granizo, vendavais, raios em demasia, e outras condições severas. Consequentemente, ajudando a prevenir e minimizar enchentes, inundações e deslizamentos.

Tempestades, granizo, vendavais, raios em demasia, e outras condições severas.

Isso só é possível se, e somente se, houver um trabalho de recuperação das funções naturais da atmosfera e da qualidade do ar próxima aos níveis aceitáveis para a saúde coletiva. Portanto para atingirmos esse grau de eficácia e eficiência é necessário um profundo nível de preparo técnico, físico, intelectual, psíquico e emocional do reabilitador, pois este está sujeito a riscos importantes, embora controláveis, durante operações de melhoria das condições de poluição do ar e de combate a distúrbios atmosféricos severos (os mesmos cuidados se aplicam a condições de seca e estiagem).

 

As consequências desse tipo de trabalho preventivo é a maior segurança do reabilitador e equipe, da coletividade social e melhores condições econômicas para uma dada população que sofre com altos índices de poluição atmosférica, tempestades, secas e estiagens prolongadas, pois nessas condições atmosféricas adversas, a economia local sofre diretamente. Proporcionamos uma maior estabilidade climática para um melhor planejamento ambiental, social e econômico a fim de preservar vidas e prevenir perdas humanas as quais são insubstituíveis nos corações daqueles que ficaram a recolher o que restou. 

Paulo Storm

Reabilitador Atmosférico-Climático

(Mais de 30 anos de Pesquisa e Desenvolvimento)